Uma briga durante a tradicional festa de Santana terminou com duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada desse domingo, 31, no município de São José dos Ramos, na região da Mata paraibana.
De acordo com informações, a festa acontecia no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade, quando houve um desentendimento entre vítima e o acusado, dando inicio a uma briga feroz.
O tio do jovem tentou intervir na briga e foi esfaqueados, revoltados, populares que participavam dos festejos, iniciaram uma sessão de espancamento contra o acusado, que foi linchado até a morte.
A vitima que era sobrinho de um vereador da cidade, ainda foi socorrida juntamente com outras duas pessoas ferida para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, (Numo), em Guarabira.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: Twitter, Youtube e Instagram. Curta nossa página no Facebook. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.