Na ocasião, Lilian respondeu a processo disciplinar e agora pode ser presa por oito dias. Mas a bombeira pode recorrer e por conta disso, a pena ainda não teria sido aplicada.A soldado do Corpo de Bombeiros do Paraná, Lilian Villas Boas, de 32 anos, pode ficar presa por oito dias por conta de um ensaio sensual realizado em fevereiro. As fotos foram exibidas no site do fotógrafo que realizou o trabalho.
Na ocasião, Lilian respondeu a processo disciplinar e agora pode ser presa por oito dias. Mas a bombeira pode recorrer e por conta disso, a pena ainda não teria sido aplicada.
De acordo com a punição, bombeira infringiu artigos do regulamento de ética da Polícia Militar, o regime disciplinar do Exército e o do Código da PM. Ou seja, as fotos sensuais teriam causado desgaste à imagem da corporação e ferido a honra dos bombeiros.
A soldado teria feito o ensaio para estimular o empoderamento das mulheres. Parte do trabalho era sensual e mostrava os seios de Lilian, o que teria causado polêmica.
De acordo com o fotógrafo Arnaldo Belotto, responsável pelo ensaio, as fotos foram feitas no começo deste ano, após uma amiga da bombeira também participar. Ainda segundo Belotto, Lilian topou participar do ensaio, mas pediu que as imagens não tivessem relação com a corporação.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: Twitter, Youtube e Instagram. Curta nossa página no Facebook. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Por Agencia de Noticias.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.