Talvez por ter prometido durante a campanha eleitoral, que iria assumir pessoalmente o comando da Segurança Pública e acabaria com a violência em seis meses e, passados quatro anos do seu primeiro governo, viu todos os índices terem comprovados, o seu fracasso na Segurança.
Enquanto a Paraíba se rende, se esconde se protege com as mãos na cabeça, diante da violência desenfreada e crescente, com assaltos, latrocínios, explosões a bancos e correspondentes bancários, assassinatos todos os dias, um dos mais preparados e operacionais delegados, Walber Virgulino da Silva Ferreira (O Lampião da Paraíba), assume a pasta da Cidadania e Justiça do estado vizinho, a convite do governador Robinson Faria.
E porque o governador Potiguar veio buscar na Paraíba, esse reforço para seu estado? Justamente quando o estado atingiu níveis críticos, com fugas e rebeliões nos presídios, pondo em risco a segurança da sociedade Potiguar.
O governador do Rio Grande do Norte tomou conhecimento que na Paraíba existia um delegado destemido, respeitado pela bandidagem e que tratava bandido com punhos firmes e que seu colega preferia retirar de ação, seus melhores homens da Segurança.
Daí, a conclusão, triste, dura, porém verdadeira, aniquiladora e revoltante, quando vemos o estado vizinho proporcionando segurança e tranquilidade, patrocinada por um Paraibano, que por direito, deveria está combatendo o crime aqui. Enquanto nossas famílias vivem as mais negras e sombrias noites de terror, patrocinadas pela bandidagem, graças à visão estreita e medíocre de um governante.
Parabéns ao inteligente, sagaz e preparado governador do Rio Grande do Norte, pela aquisição acertada.
.............................................................................................................................................
e siga nosso instagram.com/aguinaldomotaoficial
Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
Com Jornal dos Municípios
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.