Um comerciante foi feito refém com a família após ter a casa invadida por cinco elementos na manhã desta terça-feira, 2, na Rua Malvin Jones, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa.
De acordo com o Sargento Henrique, o comerciante deixou o filho na Faculdade, quando retornou que parou o veiculo na porta de casa para abrir o portão, foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam em um carro.
De armas em punho, o grupo obrigou o comerciante entrar, fazendo também a esposa como refém, momento em que a filha, percebendo a ação criminosa do bando, conseguiu se trancar no banheiro e ligou para a policia, como também, pediu ajuda através de um grupo de Whatsapp que participa.
Em poucos minutos cerca de cinco viaturas chegaram ao local, isolando todo o perímetro. Percebendo a chegada da policia, o motorista que havia ficado no veiculo dando suporte, conseguiu fugir, enquanto os outros bandidos reagiram à ação trocando tiros com a policial.
Sem saída, os três suspeitos tentaram fugir pulando do terceiro andar, com a queda, um dos bandidos ficou ferido e foi socorrido em uma viatura para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena na Capital.
Os dois detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Com o trio, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
...............................................................................................................................................................
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.