Hospital de Trauma de JP pede comparecimento de familiares de dois pacientes

A assessoria de comunicação do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, comunicou no boletim médico dessa sexta-feira (31), às 17h, que dois pacientes necessitam da presença de familiares ou amigos. Essas pessoas internadas estão sem assistência dos parentes e um deles, inclusive, está sem identificação.
Em nota, a assessoria do Hospital de Trauma da Capital disse que um homem, aparentando ter 30 anos, negro, estatura média, baixa visão, que deu entrada no dia 6 de junho, vítima de ferimento por arma de fogo, ou seja, baleado, no bairro do Geisel, ficou sem acompanhamento da família ou algum responsável. “O Serviço Social do hospital solicita o comparecimento de familiares ou amigos da vítima na instituição de saúde. Mais informações pelo telefone 3216-5752”, diz o comunicado.

Já no outro caso, uma mulher identificada como Maria Carmesin Moreira dos Santos, de 31 anos, branca, cabelos longos, vítima de envenenamento, está internada na instituição de saúde desde o dia 17 de julho. O pedido do Serviço Social é o mesmo: para que parentes ou amigos liguem para o número 3216-5752 e compareçam ao hospital.

Postar um comentário

0 Comentários