Cão da PM encontra drogas enterradas e escondidas em ralo de banheiro

Uma operação deflagrada na cidade de Santa Rita resultou na apreensão de 90 papelotes de maconha. O material estava escondido em um local onde funcionava um ponto de venda de drogas, na comunidade Augustolândia, no bairro de Várzea Nova e foi encontrado graças ao auxílio do cão "Messi", o labrador do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Três mulheres foram detidas na ação: Valquíria Tomé de Lima, de 35 anos, Joelen Augusto da Silva Nascimento, 20. Além delas, foi apreendida uma adolescente de 15 anos, irmã da segunda suspeita. O trio foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital da cidade.

De acordo com a polícia, parte da droga estava enterrada na frente da casa e a outra parte dentro do ralo do banheiro, enroladas em sacos plásticos e prontas para a venda. A ‘boca de fumo' foi desarticulada durante ação conjunta com a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão, que há três meses já havia apreendido drogas com a mãe de Joelen Augusto, na mesma comunidade.


Postar um comentário

0 Comentários