O ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima, parece querer voltar à cena do crime. Flagrado recebendo propina, ele foi preso e afastado do cargo de prefeito, e foi jogado na lata do lixo da vida pública. Mas há uma máxima que diz , "ninguém solta a mão de ninguém", e com base nessa afirmativa Berg Lima e João Azevedo estão "de boa" , juntos e misturados.
O registro da chegada de Berg Lima como grande reforço da campanha de João Azevedo foi feito por um dos filhos do governador, que é engenheiro , e no próprio ambiente de trabalho, numa agência da CEF, garantiu a foto com o mais novo "cabo eleitoral" da campanha socialista.
Depois de preso e afastado da Prefeitura de Bayeux, Berg Lima, não mais recebeu autorização do eleitor para voltar "à cena do crime". A aliança política com João Azevedo é considerado como o caminho mais próximo para Berg Lima voltar à comandar a Prefeitura.
Pelo jeito o candidato João Azevedo viu acender a "luz vermelha" e evitou fazer uma foto ao lado de Berg Lima e fez a celebração à distância vendo o contrato na foto do filho com o ex-prefeito, preso, afastado e processado por ilícitos a frente da gestão municipal.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.