Durante o evento que oficializou o retorno do governador João Azevêdo ao PSB, na manhã desta quinta-feira (24), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), revelou ao Jornal a Página, que o grupo político do deputado federal, Efraim Filho (DEM), foi dividido entre dois deputados federais e dois pré-candidatos à Câmara Federal que apoiarão sua pré-candidatura ao Senado.
“Ele cedeu parte do seu grupo para Murilo Galdino, alguma parte para mim, parte para Wilson Santiago, para Hugo Motta, agora para Raniery Paulino. Ele está fazendo uma construção de alianças, cedendo espaços políticos importantes para aqueles que apostam no seu processo. Está indo muito bem”, ressaltou.
Barbosa ainda revelou que o deputado estadual Raniery Paulino, deverá mesmo disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Republicanos, após confirmar sua saída do MDB por não concordar com a aliança do partido com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
O evento de filiação de João Azevêdo aconteceu em João Pessoa e contou com a presença de diversas lideranças políticas locais e nacionais, a exemplo do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.