Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita realizada na manhã desta quinta-feira (24), a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei que concede aumento do salário dos professores da rede municipal de ensino.Com o parecer do Vereador Jackson Alvino apontando que a matéria era de interesse público e ausente de ilegalidades e irregularidades, a matéria foi posta votação.
O texto aprovado prevê, o atendimento a lei federal 11.738 que concedeu o reajuste de 33,24% no piso dos docentes. O projeto de lei aprovado hoje na casa Antônio Teixeira, prevê também, define o valor da GEAD – Gratificação de Estimulo e Apoio à Docência.
Quando procurado pela nossa redação o relator especial do projeto de lei 010/2022, Vereador Jackson Alvino, ele demonstrou muita satisfação, como podemos ver na fala a seguir: “ Desde o início do meu mandato busquei proposituras que promovesse a educação no nosso município. Por isso, fico feliz em puder contribuir no processo de reconhecimento e valorização de uma profissão tão importante para nossa sociedade” .
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.