A vereadora Andréia de Zé de Basto (Cidadania) continua fazendo seu trabalho, mesmo em recesso parlamentar na Câmara Municipal de Lucena. Nesta sexta-feira (21), ela foi flagrada dirigindo um veículo adquirido com recursos próprios para atender aos moradores da comunidade de Fagundes.
O carro foi comprado pela própria vereadora, cumprindo uma promessa de campanha, já que sempre foi um dos seus desejos e reivindicação antiga da população. “Este automóvel tem sido útil no atendimento aos necessitados, principalmente no período noturno. Temos atendido todos que nos tem procurado”, afirmou Andréia de Zé de Basto.
Andréia se diz realizada e conformaada por está fazendo um bom trabalho ao povo de Lucena. “O vereador tem a missão de atender bem a população. Isso tenho procurado sempre fazer e, o carro adquirido com recursos próprios é apenas um instrumento de trabalho para o bem social”, concluiu a vereadora.
Blog do Marcos Lima
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.