Agentes das Delegacias de Repressão a Entorpecentes (DRE) e de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande, prenderam ontem à noíte (30), Marcos Rodrigues Bezerra, 22 anos, Márcio Rodrigues Bezerra, 20 anos, e Arthur Felipe Morais Silva, 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Pedregal.
De acordo com o delegado DRE, Ramirez São Pedro, o trio foi preso em um imóvel onde funcionava uma boca de fumo. As investigações aponta que uma mulher comandava o tráfico.
Na casa, foram apreendidos cerca de um quilo de maconha em tabletes e trouxinhas, prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, e uma quantia em dinheiro fruto do comércio da droga.
“O ponto era comandado por Cristiane Aparecida Ferreira de Araujo, que acreditamos ter fugido com a chegada da polícia ao local”, explicou o policial.
Os três presos em flagrante vão responder pelos crimes de associação do tráfico e formação de quadrilha. Eles foram transferidos para presídios de Campina Grande, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia dará continuidade às investigações para localizar Cristiane Aparecida, que já responde por tráfico de drogas.
.............................................................................................................................................................

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.