Uma guarnição da polícia militar do 6º BPM de Cajazeiras prendeu na tarde desta quinta-feira, 28, Leonardo de Souza Andrade de 24 anos, acusado de crime de estupro contra sua ex-companheira.
O crime de abuso sexual teria sido registrado no bairro de Capoeiras zona sul de Cajazeiras na tarde dessa quarta-feira,27. O crime foi descoberto após a mulher dá entrada na maternidade onde o caso foi repassado para a polícia militar que existia uma mulher possivelmente vítima de abusada sexual.
O Aspirante Diego Bento que estava de CPU do dia, esteve na casa de saúde colhendo informações, repassando os dados do suspeito para a guarnição comandada pelo cabo Jodiel composta pelos soldados Abel e Sousa Neto que foram à residência do acusado, que ao ver a guarnição tentou fugir, mas acabou sendo preso.
Informações que o acusado teria abordado a vítima numa casa localizada no também bairro de Capoeiras onde ela passa as noites, já que a mulher do suposto estupro é moradora de Rua.
Leonardo teria tentado manter relação sexual, no qual foi negado pela vítima. Revoltado o acusado se apoderou de um pedaço de madeira e obrigou a mulher a manter relação sexual anal, além de agredi-la em várias partes do corpo. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça. Já a mulher de 39 anos, será encaminhada na manhã dessa sexta-feira (29) para o IML de Patos para a constatação do abuso.
Rondas foram realizadas pela Polícia Militar e o jovem foi preso no bairro Capoeira e trazido para a delegacia. Ele foi autuado pelo crime de estupro e será encaminhado nesta sexta-feira (29) para audiência de custódia.
Durante essa semana é o segundo caso de abuso sexual registrado na cidade de Cajazeiras.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: Twitter, Youtube e Instagram. Curta nossa página no Facebook. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.