Um flanelinha, que trabalhava como guardador de carro foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 27, na feira livre do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Segundo informações de testemunhas, o flanelinha estava trabalhando no estacionamento da feira, como fazia diariamente, quando foi surpreendido por dois jovens armados de pistola calibre 380 e começaram disparar contra a vitima, que foi atingida por cerca de dez tiros, morrendo no local. Cápsulas foram encontradas ao redor do corpo.
De acordo com informações da uma ex-companheira, Marcos como era conhecida à vítima, não tinha inimigos declarados e o único vício dele era o uso de bebida alcoólica. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas há informações que antes de ser morto, ele teve uma discussão com o executor.
A PM fez o isolamento e a perícia foi feita pela Polícia Civil. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: Twitter, Youtube e Instagram. Curta nossa página no Facebook. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.