A apreensão ocorreu por volta das 3h na BR-230, na saída da cidade de Campina Grande, próximo ao posto fiscal do órgão.
De acordo com Osvaldo Dunga, a carga tinha como destino a cidade de Recife, capital de Pernambuco. A ausência de documentação surpreendeu os auditores.
“A maior parte de nossas apreensões por irregularidades ocorre por transportadoras que usam notas fiscais frias, em nome de outras empresas, transportadoras diferentes ou fora do prazo de validade. Entretanto, essa estava sendo transportada sem nenhum tipo de documento. Os calçados são de marcas famosas”, disse Osvaldo Dunga.
Depois de ser apreendida, a carga foi encaminhada para o depósito do Fisco Estadual, em Campina Grande, no bairro Liberdade. Ainda nesta quarta-feira, o órgão fará a contabilidade do valor da carga. A multa para regularização e liberação deve custar cerca de 20% do valor total da carga, segundo o Fisco.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: Twitter, Youtube e Instagram. Curta nossa página no Facebook. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.