Condenado por matar Aryane Thays vai se entregar à Justiça na segunda

O advogado Genival Veloso Filho, disse nesta segunda-feira, 10, que seu cliente, o Bacharel em Direito Luiz Paes de Araújo, condenado pela morte de sua namorada, Aryane Thays Carneiro de Azevedo, vai se apresentar a Justiça, na tarde da próxima segunda-feira, 13.

Após ser derrotado em todas as esferas Jurídicas que recorreu, o condenado resolveu se apresentar para o cumprimento da pena de 17 anos e seis meses. O Bacharel recorreu da sentença nos tribunais paraibanos e em Brasília, mas teve todos os pedidos negados.


A condenação de Luiz Paes foi do Conselho de Sentença do 1º Tribunal de Júri de João Pessoa, em setembro de 2013, pela morte Aryane Thays, que estava grávida do acusado e foi morta por estrangulamento.


 .................................................................................................................................................................
Acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

Com informações Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários