Adolescente é enterrado até o pescoço e torturado em praia de Cabedelo

Um grupo de jovens enterrou e torturou um adolescente na tarde desta quarta-feira, 8, nas areias da Praia de Intermares, em Cabedelo, região metropolitana da grande João Pessoa.

Segundo informações do delegado da 7ª Delegacia, Ademir Fernandes, um adolescente de 14 anos, foi enterrado até o pescoço na areia da praia, em seguida foi torturado por cinco rapazes que filmaram toda a ação.

 Um jovem identificado como Anderson José da Silva, 21 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido, com a filmagem das torturas no celular. O aparelho foi apreendido pela polícia e vai ser usado na investigação.

O delegado, disse que o menino teve os braços e pernas amarrados e foi jogado em um buraco que havia sido cavado na areia. Em seguida, o grupo o enterrou, deixando só o pescoço de fora. Enquanto o adolescente estava enterrado e chorava, os integrantes do grupo o xingaram, humilharam, colocaram um balde sobre a cabeça dele e chegaram urinar no adolescente.

O jovem que foi preso explicou que, na verdade, aquilo foi uma brincadeira que é comum entre os jovens da região. Anderson vai ser apresentado na Audiência de Custódia e o adolescente apreendido, será apresentado à Promotoria da Infância de Cabedelo nesta quinta-feira (9).
 ............................................................................................................................................................
Acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

Postar um comentário

0 Comentários