O radialista foi alvejado com quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax. A vÃtima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos e morreu no local, no entanto, o veÃculo não foi roubado. O crime está sendo investigado pela Delegacia de HomicÃdios.
A polÃcia pode até não solucionar a autoria deste covarde assassinato, mas a imprensa não pode se calar, principalmente por se tratar de um colega de profissão muito querido por quem teve a oportunidade de conhecê-lo.
O delegado Aldrovilli Grisi, do Núcleo de HomicÃdios da Delegacia Seccional de Santa Rita, ficou responsável pelo inquérito que trata do assassinato do radialista Ivanildo Viana. Inicialmente, durante os primeiros levantamentos do crime, o caso estava com a Delegacia de HomicÃdios de João Pessoa, mas o inquérito foi remetido ao Núcleo de HomicÃdios da cidade de Santa Rita.
“Quando o caso aconteceu, a Delegacia de HomicÃdios de João Pessoa era responsável pelo plantão, então os primeiros procedimentos foram tomados pelo delegado da capital, mas agora o caso ficará a cargo do Núcleo de HomicÃdios de Santa Rita. Estamos levantando informações, investigando o caso, para que o mais rápido possÃvel consigamos solucionar este assassinato”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, que ficará responsável pelas investigações.
Segundo o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, as PolÃcias Civil e Militar estão empenhadas em elucidar o caso e qualquer informação que a população tiver pode entrar em contato por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds).
“É importante que qualquer cidadão que puder ajudar as forças de segurança da ParaÃba a elucidar esse crime pode e deve repassar as informações pelo número 197 – Disque Denúncia. O sigilo é absoluto e garantido. A população pode contribuir para a prisão de criminosos, não só desse caso, mas de outros crimes também e o serviço do Disque Denúncia é necessário nessa cooperação entre sociedade e PolÃcias”, afirmou o Medeiros.
Fonte; Portal do Litoral


0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é NotÃcia.