O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.
Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: “Eu mataria”.
.............................................................................................................................................................
1 Comentários
o mundo esta acabando mesmo é o fim dos tempos, como alguem pode fazer uma maldade dessas.... isso é a gota d'agua
ResponderExcluire voce porque nao para de postar essas coisas, isso é desagravael para a familia, imagina se alguem fizesse isso ou pior com algum filho ou filha seu e mostrassem por ai, iria machucar nao iria.. ve se para de fazer isso estou falando para o seu bem, nao conhece a lei da semeadura?
acho que os proprios policias de la e curiosos devem ter tirado foto, mas isso é problema deles, quem mostra e compartilha essas fotos nao tem coração e esta fazendo algo muito ruim degradando a imagem da pessoa no acidente..
eles certamente um dia pagaram, tirar fotos para pericia é uma coisa, agora tirar e mostrar por ai é um erro muito grave.. queria ver se fosse a filha do policial, ou filho, ou mulher dele que estivesse assim, com as partes intimas quase a mostra..
fique com DEUS espero que tenha absorvido e entendido o recado
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.