Na noite dessa segunda-feira (22) foram registrados pelo menos seis casos de pessoas baleadas entre João Pessoa, Cabedelo e Guarabira. Em um dos casos foi constatado o homicídio.
Homicídio em Guarabira
A morte violenta foi registrada em Guarabira, no Brejo paraibano. O atentado aconteceu no conjunto Mutirão. O homem foi socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital Regional.
Baleado no Valentina
Maicon Douglas Araújo, que não é ator de cinema, de 21 anos, foi surpreendido na porta de casa pelos autores do crime, que estavam em um carro de passeio. Dois homens desceram e já começaram a atirar contra ele. Do conjunto Parque do Sol, ele foi levado pelo Samu até o Hospital de Trauma da Capital, onde foi internado às 20h15. O motivo e identificação dos autores não foram revelados.
Baleado em Cabedelo
Um homem foi atingido por tiros na cidade e, de acordo com informes, ele seria vigilante da Fortaleza de Santa Catarina. O motivo e autor da tentativa de homicídio não foram identificados. Conforme boletim médico do Hospital de Trauma, ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e deu entrada na unidade às 18h33.
Baleados no Bairro das Indústrias
Luan Santana da Silva, que não é o cantor, de 23 anos, foi baleado no Bairro das Indústrias e foi socorrido pelo Samu. Ele deu entrada no Hospital de Trauma às 21h15. Uma mulher de 55 anos também foi baleada na região e foi socorrida por carro particular, sendo hospitalizada sete minutos depois na mesma unidade. Não há informações se ela teria sido atingida na mesma situação em que Luan Santana.
Outro jovem também de 23 anos, e do mesmo bairro, foi atingido por disparos de arma de fogo. Alexandro Silva de Souza foi socorrido pelo Samu e internado às 20h30.
Estado de saúde
Por Lucas Isídio

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.