Aproximadamente às 21h, a viatura do Choque (PATAMO 02) perseguiu uma moto Honda CG com dois homens suspeitos, após negativa de parada, no bairro do Cristo Redentor.
Pouco antes da abordagem, o garupa saltou e conseguiu fugir, com uma arma em punho. Os policiais detiveram o condutor da moto que foi identificado como sendo Diego Damião Meireles, 18 anos, e, no celular dele, foram encontradas fotos diversas de armas de fogo empunhadas por ele próprio e seus comparsas.
No entanto, o que chamou a atenção dos policiais foram as fotos de um jovem amarrado e amordaçado, provável vítima de diversos disparos realizados na 04 de Outubro, em Cruz das Armas, na tarde do mesmo dia.
Foram realizadas diversas diligências a partir de então, através das viaturas do Choque. Com a confissão do acusado, este levou os policiais ao local onde os criminosos haviam cometido o homicídio.
Houve buscas intensas no local, de difícil acesso, com bastantes áreas de charco e pouca luminosidade. Após horas ininterruptas de busca, os policiais retornaram, no início da manhã, com apoio do Corpo de Bombeiros. O acusado apontou então o local onde achava-se a vítima do homicídio, identificado como Zenilton da Silva Medeiros, 24 anos, conhecido por Galeguinho.
A perícia esteve no local acompanhada da autoridade de polícia judiciária, onde foram tomadas as providências pertinentes.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.