Black Friday começa com prisão de gerente de rede de supermercados em João Pessoa

Fiscais do MP-Procon realizaram uma ação num supermercado localizado na BR 230, no Bessa, após receberem denúncias de consumidores na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com o promotor do consumidor de João Pessoa, Glauberto Bezerra, o supermercado sonegou whisky. O gerente do empreendimento foi preso em flagrante.

A caixa do produto estava nas prateleiras e baixaram o preço. O consumidor ao chegar no caixa, era informado de que aquele produto não estava mais disponível. Os fiscais do MP-Procon verificaram o estoque e encontraram muitas caixas do produto. O gerente foi preso em flagrante.

O promotor explicou que esse tipo de ilícito é considerado propaganda enganosa ou “propaganda chamariz”.


Em nota à imprensa a rede informou que o fato ocorrido em João Pessoa foi pontual e isolado e não condiz com as práticas da empresa. 


Confira a nota na íntegra: 

A rede informa que o fato ocorrido na sua unidade de João Pessoa (PB) é pontual e isolado e não condiz com as práticas da empresa, em linha com as determinações do Código de Defesa do Consumidor. A empresa reforça ainda que toda a operação da Black Friday é executada seguindo estritamente as determinações dos órgão competentes. Ao longo de todo o dia, a rede trabalha para reposição dos produtos ofertados na área de vendas e para manter os clientes informados, o mais rápido possível, sobre o esgotamento das promoções. 

Assessoria 


Postar um comentário

0 Comentários