Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos, nessa quarta-feira (16), suspeitos de atirar contra agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa. A polícia não divulgou o que teria motivado o ataque.
Segundo a Polícia Militar, os menores fugiram em um carro após os disparos. Agentes da Sedurb acionaram a polícia, que localizou os suspeitos. Os adolescentes estavam na Avenida Diogo Velho, no Centro, e tentaram fugir. Uma viatura da PM perseguiu a dupla até o bairro do Cristo Redentor, onde os menores foram detidos em flagrante.
Ainda conforme a polícia, durante a perseguição os suspeitos jogaram a arma utilizada por eles em uma rua do bairro de Jaguaribe. Um morador da região percebeu a ação e pegou a arma. Em seguida, ele ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e entregou a arma.
“Era um revólver calibre 38 que estavam com cinco munições, sendo três delas deflagradas, que foram as usadas contra os agentes”, informou o cabo Aglailton Paulino.
Os adolescentes foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Arma roubada
Um homem de 27 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro da Torre, em João Pessoa, com um revólver calibre 38 que havia sido roubado de uma empresa de segurança privada de Campina Grande. A prisão aconteceu na comunidade Padre Hildon Bandeira e o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Fonte é Notícia.