Major Pablo é transferido para hospital particular e dá detalhes de ação dos bandidos

O major Pablo Cunha, 41, foi transferido do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para um hospital particular. O militar foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (30), numa padaria no bairro da Torre, na Capital. O caso está sendo tratado como o crime conhecido por ‘saidinha de banco'.
De acordo com testemunhas, o major estava à paisana e teria reagido ao assalto. Ele foi atingido por um tiro na perna e, mesmo ferido, conseguiu segurar a arma do assaltante e retirar o carregador. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento da vítima e em seguida a conduziram para a unidade hospitalar.
Conforme a assessoria da Polícia Militar, o major Pablo teve fratura no fêmur e já passou por procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Ele passa bem e o estado de saúde é considerado regular.
Major Pablo chegou ao Hospital de Trauma consciente e orientado e relatou como o crime aconteceu. O militar contou que observou a presença dos dois suspeitos dentro do banco onde aguardava atendimento. Ele teria desconfiado da ação.

Postar um comentário

0 Comentários